quarta-feira, 29 de setembro de 2010

RANGEL STURARO Dói também em mim

Doi também em mim é uma criação baseada em um conto do escritor argentino Julio Cortázar.
O conto se chama grafiti. Em seguida está um trecho do mesmo :

Nunca havia ocorrido perigo porque sabia escolher bem, e no tempo que transcorria até que os caminhões da limpeza chegassem, abria-se para você algo como um espaço mais limpo onde quase cabia a esperança. Olhando de longe o desenho, podia ver as pessoas que ao passar o olhavam, ninguém parava, naturalmente, mas ninguém deixava de olhar o desenho, às vezes uma ligeira composição abstrata em duas cores, um perfil de pássaro ou duas figuras abraçadas. Uma única vez você escreveu uma frase, com giz preto . - Dói também em mim.

3 comentários:

Anônimo disse...

É por isso que admiro o seu trabalho. Sei que ele não é executado a esmo. Você envolve outras expressões artísticas para a sua criação.

Anônimo disse...

Somente alguém com sensibilidade encontraria a sintense no livro e pegaria a particula importante.
Sou uma eterna admiradora do seu trabalho desde que você iniciou e com certeza há de vir grandes obras.
Parabens
Morgana

Anônimo disse...

Dói também em mim - de todas a minha preferida, pois assim a compreendo:
Começo-Fim/Fim-Começo;
Começo-Instante/Instante-Fim;
Eterno-Meio/Meio-Eterno.